terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Meu Lindo Presente de Natal

Este ano, Senhor, eu venho Te agradecer
O meu lindo presente de Natal, que chegou com antecipação.
Tu és o aniversariante, mas eu que recebi o presente,
Na forma de revelação.
Bem sei que a Verdade é eterna,
Mas descobri-la é sempre um milagre.
Esta chegou-me num diálogo simples de criança:
- Por que será que Deus nos ama tanto?
- Ora, "porque Ele só tem um de cada um de nós".
Simples. Tão simples quanto as Tuas coisas grandes.
No entanto, ela entrou em meu coração como uma dádiva de amor,
Como uma porta aberta para o céu.
Como é doce pensar, Senhor,
Que na tua preciosa coleção não possuis mais que uma "eu".
São milhares de sábios, piedosos, fortes, heróis,
Ao lado de milhões de fracos, indoutos, tímidos, inconseqüentes,
Mas cada deles,
cada um de nós,
Tem valor de mundo inteiro,
Porque, para beleza de Tua obra,
Não existe uma única duplicata, que possa ser trocada ou substituída
.
Estou certa de que, se o Inimigo Te aparecesse,
Como naquele dia do deserto da tentação, para propor-Te:
-Tudo isto te darei em troca de um desses pequeninos seguidores teus
- Tu o expulsarias novamente.
Além disso, que pode ser mais doce, entre a terra e o céu,
Do que esta certeza de saber
Que nem mesmo Tua onipotência
Pode apagar de Tuas mãos marcadas
As letras do meu nome que nelas
Estão gravadas com o seu sangue
Que o Amor derramou e escreveu?
Aleluia, pois Deus de minha alma,
Pelos pardais que não caem sem permissão do Alto,
Pelo lugar dos pequeninos no reino do teu Pai.
Por tudo isso, no Teu dia, eu me ajoelho
Para agradecer o meu presente-revelação:
Sou insubstituível no Teu plano,
Única na tua preciosa coleção.
(Myrtes Matias.)

Desejo a todos que acompanham este blog um Feliz natal, um Ano Novo próspero de tudo o que há de bom! Que você também possa se sentir único, e amado pelo aniversariante, Jesus! Que você também receba esse Lindo Presente de Natal! Que Ele nasça novamente no coração de cada um!

12 comentários:

Eric Frantto disse...

Deixou uma bela impressão com esse post, lindinha!

Feliz Natal. O verdadeiro, como diria a moça do tricô!

Postei tua mensagem no meu kut!

Abraço, lindinha!

crix rosa disse...

lindo post, que este ano venhamos sentir o verdadeiro significado do natal, e eu quero deixar aqui meus votos de feliz natal e um mais feliz ainda 2009, tudo de bom pra vc, que esse ano seja repleto de realizações.^^
bOas festas
bjOxxx

Unknown disse...

Feliz Natal!

Vandi disse...

Esse post diz tudo sobre a verdadeira essencia do Natal!
Muito lindo mesmo
Feliz natal

beijoos

Wagner Trindade disse...

Oie linda!!!
mil desculpa por não comentar aki, nossa seu link não estava "acompanhado"
Minha linda quê Deus possa te abençoar !!!
Seja sempre essa pessoa que é...
esse coração não so carne, esse coração é amor é sentimento sem igualll :)
que privilegio dizer á vc, Feliz Natal!!!!
me orgulho!! obrigado meu Deus por ter A Segunda Impressão como minha amiga!!!!
te adoro viuuu mocinha!!!
bjuzzz com seu coração!!!
:)

Thiago Cavalcante disse...

Feliz natal pra você- em essência.

Beijos,.

Unknown disse...

Pois é meus amigos, meus novos amigos é tao interessante entrar em cada blog, na qual chamo de pagina de internet, e visualizar ...ler...responder a cada postagem...quao magnifico visitar novos blogs e tornamos amigos...novos amigos em que apoio e eles tambem apoiam...participam..cada blog traz a sua essencia..que muitas vezes viajamos ;..rimos....e ate emocionamos com os textos prescritos...alguns de vcs marcam com textos informativos, texto diarios, texto mundo, tv, dicas, outros pela emoçao poemas, utilidades, cada um programa o seu jeito..por isso torna se um mundo magnifico na qual enriquecemos com cultura pois cada um demonstra seu trabalho em diferentes localizaçoes do Brasil e do mundo..
Agradeço sim a todos que me visitaram e que me visitam..a todos que ja entraram numa fria...a todos que apoiaram o retorno e apoiaram nesse ano de 2008..espero essa uniao em 2009.. pq as postagens nao podem parar...

Parabens a vc amigo blogueiro por existir e mostrar qm é voce...

abraços a todos....
e que venha 2009

Unknown disse...

Felizz ano novo...de muita felicidades e realizaçoes....obrigado por tudo...
bjosss

jao disse...

Feliz ano novo pra você também! Que 2009 seja muito bom para todos nós.
Abraço

D.Ramírez disse...

Que seu Ano Novo seja regado de muita
Veuve Clicquot Ponsardin, muita fartura e felicidades o Ano Inteiro!
Besos e até 2009!!!!

O Profeta disse...

A humildade da água
Uma folha solta no vento
Cai sobre o mundo um manto de fino orvalho
Cada gota aprisiona um pensamento


Que o ano de 2009 seja a chegada aos teus mais
verdadeiros sonhos, que a tua alma encontre as mil cores
do feliz pensamento…


Que os nossos caminhos se juntem no espaço intermédio
entre a ternura e o tempo da viajem.



Mágico beijo

Segunda impressão disse...

Obrigada a todos pelos comentários e desejos de Feliz Natal!
Beijocas:D