terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Um 2009 feliz; um Dia de Reis; um Poema e um Desafio.

Primeiro post de 2009, primeiro mês do ano! Mês em que fazemos planos para os próximos 12 meses. Mês do meu aniversário, mês de promessas de tantas coisas novas...
Somos abençoados por termos a oportunidade de desfrutar essa dádiva chamada vida e brigar pelo que achamos certo! Lutando, acred
itando...
Apenas mais um ano? Apenas mais uma folhinha do calendário sendo trocada? Bom, aí é você e eu que decidimos! 2008 foi embora... Mover-se é viver! E eu vou ser a mudança que quero ver! Novos planos, sonhos... Investir com bastante fé em todos eles! Mover-se ou ficar aí, aqui esperando o ano passar?
Aproveito o Dia de Reis, onde chega a hora de guardar a árvore e todos os enfeites de natal e movo-me! Por fora, por dentro, cabeça, ombro, joelho e pé! Joelho e pé... :D Movo-me em direção ao que eu quero!
Um 2009 feliz! Repleto de coisas ótimas de Janeiro a Dezembro! Feliz Ano Todo para todos!

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um individuo genial. Industrializou a esperança....
Doze meses dão para qualquer ser humano cansar e entregar os pontos. Aí entra o Milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro numero e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente..."
Carlos Drummond De Andrade

Desafio da Vandi:
1. Agarrar o livro mais próximo
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro!Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar para 5 pessoas.
Resultado:Livro: A última grande lição – Mitch Albom.
Frase: "Continuei passando creme nos dedos inertes. Ele chorou por alguns minutos, sozinho, com as suas recordações. – Não é só aos outros que devemos perdoar – disse por fim. – Precisamos nos perdoar tb.
- A nós tb?
- É. Pelo que não fizemos. Por tudo o que deveríamos ter feito. Não devemos ficar presos ao remorso do que não aconteceu quando devia acontecer. "

Alguém quer participar do desafio? :)

17 comentários:

Wagner Trindade disse...

OIe,
Bom dia!!!
Eu quero participar desse desafio siM :)
Um Feliz Ano Novo pra vc minha querida \o/
que esse ano a vida te traga alegria, felicidade, paz e muito Amor...
Te adoro Viu \o/
Bjuz

Unknown disse...

Feliz 2009!!

Evelyne Freitas disse...

Amo Drummond!
Ótimo desafio Moça.

jao disse...

E que venha 2009!
Abraço.

Vandi disse...

Oii linda
adorei isso mover cabeça ombro joelho e pé; joelho e pé lálálá
eu cresci cantando essa musiquinha hehe
é isso ai como sempre vc está mais do que certa ano novo vida nova novos sonhos, novas aspirações e o mais importante muitas mudanças é claro !!!

Amei a sua frase do desafio tão poucas palavras que dizem tantoo...

beijoos

Eric Frantto disse...

ÔPa! Olá mocinha! DEpois eu volto aqui eperticpo do desafio, dei uma fugida do trampo aqui, liguei meu not book e entrei nas páginas da segunda impressão! Depois eu volto. Bjo!

Poemas e Cotidiano disse...

A experiencia de vida me mostrou tao bem essa sua ultima frase:

" É. Pelo que não fizemos. Por tudo o que deveríamos ter feito. Não devemos ficar presos ao remorso do que não aconteceu quando devia acontecer. "

Temos que ficar presos ao HOJE e ao que podemos FAZER.
Nao eh mesmo!
Feliz 2009 para voce! Com muitas coisas boas acontecendo.
MARY

D.Ramírez disse...

Ausente por motivos coincitivos de sem net e viagem, mas voltando novamente pois o ano começará mesmo amanhã prá mim, renovado e descansado..rs
Lindo tudo isso e desejando tudo de melhor pra vc nesse ano nove.
Besitos

Unknown disse...

Oiii.....feliz 2009..agora começou pra valer mesmo...dia de reis...em lassance é sempre comemorado a tradiçao....muito bom mesmo...agora natal so no fim desse ano,,,apesar que natal é todos os dias ne...que vivemos...com o menino Jesus e Deus...

bjosss estou de volta das ferias...

Vandi disse...

Ah não sei nem como agradeçer se não fosse vc eu não saberia do problema do blog!
Você sumiu moça
Tempão que não posta
ah quem me dera eu soubesse o que causa o nª5 eu acabaria com esta história! rsrs sabe isso me lembra uma música da brava todo mundo quer cuidar de mim !
Eu fiquei desanimado por quê os blogs que começaram comigo estão acabando isso é triste...

bjinhoos te adoro!

Unknown disse...

Oiii

ainda nao atualizou.....saudades....

bjao....

Unknown disse...

Oiii...brigado pela visita...nuss serio...eu venho no seu tmb vim de manha..e deixeia gorinha um coment...
qro atualizaçao...muda ai.....

vc gosto no novo lay...no seu apareceu certim ne...??tudo certo??
bjao

Wagner Trindade disse...

Olá amiga!!!
Bom dia \o/
Hoje eu quero dar um presente; presente bem simples mas que dou de coração...
O seu blog vale ouro viu \o/
Então passa lá no meu blog urgente...sem correria deixei dois premio para você ok!
E de coração...ah não esqueça de link na pagina do seu blog...
Tenha um otimo final de semana...
Beijos

Mago disse...

Olha, fiquei surpreso com seu blogue. Visitando o novo amigo Felipe Rangel do Entrando numa fria, vi lá três cometários seus, fiquei curioso e resolvi saber que segundas interpretações eram estas. Amei! Seu espaço é simples, e tarata de coisa diárias igualmente simples e reflexiva. Parabéns pelo espaço e com certeza voltarei quando puder. Beijos do Mago.

Thaís P. disse...

Olá...

Muito abrigada pela visita
e por suas palavras de carinho..
Volte sempre.
Um ótimo no de 2.009
pra vc.

beijos.

Unknown disse...

Vim agradecer ne sua visita e participação no debate...
E dizer pra vc atualziar aki logo.....

bjos

Segunda impressão disse...

Vandi: Que bom que vc gostou da frase. Tb queria saber o que causa o nº5. Um dia a gente descobre.

Philip Rangel: Obrigada por me acompanhar!

Mago: Que bom que vc gostou. Obrigada! Volte quando quiser.:D

Eric: Ainda to te esperando. Rsrs.

Todos: Obrigada a todos pelos comentários e desejos para 2009! Um 2009 maravilhoso para todos!Beijocas:D