sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ações de Graças e Meme³.

Hoje eu te rendo gʀɑςɑร.
Tanto a pedir...Mais ainda a agradecer
Mais um ano de ѵiɗɑ.
Da ѵiɗɑ que você me deu.
Para viver como se cada dia fosse um ɑɳiѵɛʀรάʀiѳ,
uma data ɛรρɛciɑʆ.
Pois cada dia é ùɳicѳ.
E estais presente em cada um deles, fazendo a diferença e permitindo que eu faça a diferença também.
Fazendo-me contar todos os dias como sendo uma benção.
Porque você me criou por ɑɱѳʀ e para o ɑɱѳʀ.
Porque a dádiva da ѵiɗɑ não é para ser comemorada tão somente uma vez à cada ano.

Cada ano vivido traz uma ɱɑтυʀiɗɑɗɛ, uma ɛҳρɛʀiêɳciɑ nova.
Traz um certo medo também....Do envelhecer, do futuro.
Mas meu medo é ligeiro, ligeiro.
E a minha ɛรρɛʀɑɳςɑ é mais insistente do que a vela do bolo que reacende e reacende.

Hoje eu te agradeço.
Com todas as honras, festas, bolas.
E te peço para que com os teus olhos, eu veja um ɑɳiѵɛʀรάʀiѳ à cada 24 horas.
E que eu sinta cada espaço de tempo com o teu cѳʀɑςãѳ.
Eu te agradeço meu Deus.
29.01.2009.

...............................................................................................................................................................

Eu Memo, Tu Memes, Ele meme.....

Agradeço os selinhos e as indicações para os memes! Repassando:

1º. Ganhei selinho da Vandi (Lagrimas com Sorrisos) é o prêmio blogueiro honesto.."O selo foi criado para presentear aqueles blogueiros que fazem comentários legais e valorosos". Não há regras!

2º. Recebi do Pleiba e da Vandi. "Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.” E as regras são: 1. Exibir a imagem do selo; 2. Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação; 3. Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos; 4. E avisá-los.

*Repasso esses 2 memes para todos os que comentaram o post "Eu viajo".

3º. Recebi do Monocor - Monocor - Tudo em preto e branco.
Regras:
1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2 - Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para:
olhaquemaneiro@gmail.com com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

*Repasso para: Lagrimas com Sorrisos; Pleiba; *Las tiritas del D.Ramírez* ; Crônicas sobre a Felicidade; D' tricotah; Debaixo das Asas; Entrando Numa Fria; Memórias Préstumas de Caca ... ;( Óculos e All Star ) e Cadinho.

22 comentários:

D.Ramírez disse...

eiro te parabenizar, li o texto e achei q seria seu aniversario( falo isso pq parabenizei uma pessoa e nao era o niver dela..rs) e q caso seja, que vc seja muito muito mais doque já é. Feliz Aniversário !!!!

Agora agradecer pelos selitos. Adorei a indicação, vc merece mais que eu. O da caricatura estou sempre rindo aqui pq é o quinto, hahaha..o cara la vai fazer eu de todos os angulos rsrsrsssssss
Estarei colocando os presentes la no meu canto para que todos vejam;)
Obrigado!!!!

Besos

Evelyne Freitas disse...

...também acho que é teu aniversário. êêê
Parabéns pela boa impressão que você passa de primeira, de segunda... e de todas as vezes que leio seus post. O que me leva á crer que você é uma pessoa maravilhosa.
Bom demais te conhecer mesmo que seja "apenas" através das letrinhas do Blog.
Deus esteja com Você!

Vandi disse...

Aiin amei o selinho
Brigadinho queridá!
Mas cadê o meme, num vi nãao rsrs
uai acho que vc esqueçeu de por, ou então eu to ficando cega rsrs!

Tem toda razão cada dia é único, e é uma benção . Amei seu texto lindo demais !Eu já dei via orkut ficou faltando via blog.
Parabéiins !!! XD

beijooos

Cadinho RoCo disse...

Parabéns por seu aniversário, outra vez, parabéns pelas homenagens recebidas e um agradecimento pela lembrança do Cadinho em sua lista de repasse.
Cadinho RoCo

Unknown disse...

PArabenssss Feliz niver! Tdo d melhor nesse mundo pra vc!

Cadinho RoCo disse...

Da sua pergunta em comentário no Cadinho, uma parede pra mim é uma parede até que sou atraído por ela aquela que a mim sugere algo alguém. Uma parede para mim pode ser absolutamente tudo que eu queira nela instalar. O vazio de alguém ausente, o colorido de presença buscada, o aconchego de lugar por ela protegido e assim vai. Uma parede pode ser o meu vestir, ou o meu despir.
Cadinho RoCo

Unknown disse...

oiaa...eu ai....ganheiii...
brigadao mesmo...

bjao minha amiga,,,bem merecido vc ter ganhado...otimo mundo aki...

bjao again

Allan Robert P. J. disse...

Agradecer é sempre bom e é um gesto de humildade.

Quanto ao cartão ao amigo da Itália, bem, morando aqui ele certamente não terá achado estranho. :)

Wagner Trindade disse...

Ja faz um tempo que não apareço aki \:)
Os Parabéns eu ja te desejei neh, porque não desejar de novo?
Parabéns \o/ amiga!!!

Agora quero agradecer o selinho, vc sabia q eu ao passar em alguns blogs eu via sempre os selinhos (premio) e nunca pensei em ganhar tanto \o/ !!!
Como te agradecer? não sei como! MAS vou tentar agradecer com minha amizade! Obrigado viu , de coração!!!
Um Beijão!

p.s. vou pegar meu selinho rs

Mago disse...

Parabéns pelo seu aniversário, parabéns pelos selos e indicaçõe. Quero agradece pelo carinho e pelo amor que leva em sue coração. por seu blogue que realmente é uma benção e que emociona a quem lê. Fico feliz por tudo. Que as bençãos de Deus recaiam sobre você e os teus hoje e sempre. Um grande abraço de quem já te admira. Mago.

Unknown disse...

Minha amiga saudades de vc....
por onde andas????
bjaooo

Cadinho RoCo disse...

Sempre bom mantermos contato.
Cadinho RoCo

Unknown disse...

Primeiro venho agradecer a participação no post copa 2014..como eu disse espero q seja um bom investimento mesmo para o Brasil..mas como as coisas mudam espero q fazem o certo com esses gastos e nao prejudique a populaçao...

bjaooo

Evelyne Freitas disse...

humm... fotinha nova no perfil! Gostei amiga blogueira!

Tata disse...

Oi Vim do blog las Tiritas e ADOREI AQUI!
Voltarei mais vezes, parabéns pelo blog!
bjus

O Profeta disse...

Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra, o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio


Bom fim de semana


Mágico beijo

Tata disse...

Oi,

Obrigada pela visita!!!!
Que bom que gostou!
Pq eu tbm adorei aqui!
e voltarei sempre!
bjinhos

Cadinho RoCo disse...

Volto a voltar.
Cadinho RoCo

Mago disse...

Olá! Amei conversar contigo e enquanto nã volta ao mundo blogueiro deixo aqui minha felicitações, um grande bejo do Mago!

Segunda impressão disse...

D. Ramírez: É meu aniversário sim! Obrigada por suas palavras!
O quinto!!!:o Uau! Desculpe...

Evelyne: Obrigada pelas palavras, querida!:D

Vandi: Obrigada! Ah, querida...eu chamo tudo de meme! Rsrs.

Cadinho:Obrigada pelas palavras!Obrigada por voltar e voltar! Rsrs. Adorei sobre a parede!

Diogo: Obrigada!:D Pra vc tb!

Philip: Que bom que gostou! Sumi mesmo. Trabalho...Saudades tb.

Allan: Ser agradecido é realmente importante. Tanto à Deus, quanto aos outros. Acho que meu cartão não chega mais...:(

Pleiba: Obrigada! Que bom que gostou!

O profeta: Belo texto. Boa semana tb!

Mago: Obrigada por suas palavras! Fico feliz em saber disso. Vc é incrível!:D

Tata: Obrigada. Fico feliz com sua visita!

Sandra Veneziani disse...

Oi, moça...bom dia!!
vim conhecer o teu cantinho, agradecer pela visita, deixar o meu carinho e dizer que...agradeço a Deus pela tua vida, a pessoa sensivel que voce é pois, demonstra através dos teus textos. Seu espaço é inteligente e muito interessante e não poderia deixar de dizer que é muito abençoado.
Que o Senhor te faça muito feliz. Parabens.
beijos - San

Segunda impressão disse...

Ao toque do amor: Muito obrigada pelas lindas palavras. Fico muito contente com a sua visita.
Beijocasss.