domingo, 18 de janeiro de 2009

Vez dos Memes.

Meme que recebi da Vandi (Lagrimas com Sorrisos) Crix rosa ( Memórias Préstumas de Caca Del Saint ) e do Wagner (Pleiba ). Obrigada pela lembrança de vcs!;-D

As regras são:
Colocar o link de quem te indicou pro meme;
Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Os 6 fatos:
1_ Sou tímida.
2_Odeio brigas ou discussões.
3_ Adoro ler.
4_Não sei disfarçar quando estou chateada, ou fico nervosa, ou quando gosto ou não gosto de alguém.
5_ Adoro foto.
6_Sou distraída com lugares.

Para os indicados, repasso os seguintes selos:


Beijocas a todos...

11 comentários:

Vandi disse...

Heey
Tempão que não venho aqui!
Adorei os selinhos
Você nunca se esqueçe de mim !Pode ter certeza que você é muito importante para mim e você teve grande peso na minha decisão de continuar com o blog!

beijiinhos de sua fã!

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelas homenagens recebidas e pelo desempenho no meme.
Cadinho RoCo

Vandi disse...

Ei querida
Tem presentinhos para você no meu blog!
Fiz até uma merchandisk pro seu blog hehe!

beijoos

Thiago Cavalcante disse...

Oi....
Oi e Oi!!!! (Risos)

É bom voltar aqui.

Me desculpe pela ausência.

Estou semelhante ao pássaro que Machado de Assis menciona em Cantigas de Esponsais:

"Como um pássaro que acaba de ser preso, e forceja por transpor as paredes da gaiola, abaixo, acima, impaciente, aterrado"

...

Sinta meu abraço e meus sinceros votos de um 2009 repleto de realizações.


Beijos!!!!!!!

Wagner Trindade disse...

Bom dia!!
Vc merece mto mais miga!!!
\o/ parabéns viu!
esse selo representa a harmonia que devemos ter com todos do blog!
Bjuz do Pleiba rs

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelas homenagens recebidas e respostas no meme.
Do seu comentário no Cadinho, para conhecer camisetas que pinto vá ao Cadinho e na coluna ao lado clique no selo Camisetas Personalizadas ou na camiseta que está exposta e irá direto para a página exposição que tem inclusive endereço para entrar e contato se quiser ver outras camisetas e até adquiri-las.
Cadinho RoCo

crix rosa disse...

Você merece seu blog é tudo de bão^^
bjOxxx

Evelyne Freitas disse...

Peguei um atalho pra fazer parte da brincadeira das três pessoas que me indicaram. Obrigadão pela indicação. Tu é 10!

Segunda impressão disse...

Vandi: Que ótimo que vai continuar! É isso aí! Valeu pelo merchan! Beijinhos de sua fã tb!

Cadinho RoCo: Obrigada! Parabéns pelas camisetas!

Thiago Ya'agob: Feliz 2009 pra vc tb!

Pleiba: O lado bom do selo é que aproxima os blogs.

O Profeta: Poxa, em Portugal só dá pra ir através de pensamento. Mesmo assim obrigada pelo convite!

Crix: Obrigada!Bjss.

Evelyne: A brincadeira aproxima os blogs, né! Beijocas:D

Cadinho RoCo disse...

Porque disse que gosta muito de cães leia na publicação Jeito Maroto, de amanhã(29), no Cadinho, texto inspirado no cão Jota e poema que recorda o cão Aleph que este comigo durante 10 belos anos.
Cadinho RoCo

Cadinho RoCo disse...

Hoje (29) é o dia do seu aniversário? Parabéns e muita felicidade neste novo ano de vida que surge por aí. Tudo de bom e saiba que, por singular coincidência, hoje também é o aniversário da Raquel.
Cadinho RoCo