sábado, 6 de dezembro de 2008

Impressões

Só eu e o mar....

8 comentários:

D.Ramírez disse...

É as vezes nada como o som do silencio....
E o som do seu blog...
Se a segunda impressão é a q fica, é pq ficou resquicios da primeira....e permanece pq é bom;)
Besitos

Wagner Trindade disse...

Eu também concordo com o D.Ramírez :)
O silencio é a minha terapia, quando estou alegre ou quando estou triste fico em silencio...
depois do silencio toco minha gaita :) encerro meu silencio com um encanto que é o som da alma!
Que frase linda :)
Adorei linda!!!
Bjuz do Pleiba

Tânia N. disse...

Ela era um gênio da sensibilidade...amamos os seus escritos!
Beijocas,

Evelyne Freitas disse...

Clarice? Aí eu me calo.
Espetacular!
Ah... vc torce o q aí no Rio???

Segunda impressão disse...

D. Ramírez: Nada como o som do silêncio mesmo! Vc captou direitinho o que eu quis dizer com o texto da divina Clarice.
Tomara que o silêncio deixe resquícios de ótimas impressões. Besitos.

Pleiba: Vc tocando gaita não precisa de som mais nenhum, né! Apenas o do mar! Rsrs. Bjuz.

O Profeta: Lindo o seu poema! Embalou o meu! Beijo.

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos: Ela continua sendo! Beijocas.
OBS: Não to conseguindo postar no seu blog!:( A página fecha, tá dando erro:(

Evelyne Freitas: Que bom que tb gosta de Clarice! Só torço para a seleção brasileira! Rs.

crix rosa disse...

rsrsrs, já senti esse silencio, um silencio onde meu olhar encontrou o do meu amado, nus, pareceu durar séculos!ah como gostaria de voltar no tempo e sentir tudo aquilo de novo!!!
bjOxxx

Aventuras de uma mochileira e seu fiel amigo disse...

linda essa msgem .Eu pensei muito numa pessoa qdo a li ! preciso reescreve-la varias vezes ate ela fincar no meu coração .

Segunda impressão disse...

Crix rosa: O tempo faz surgir outras grandes emoções.Seja sempre bem vinda! bjoss.

Isabel: Que bom que gostou! Vc me ensinou a gostar de Clarisse!