domingo, 21 de dezembro de 2008

Feliz aniversário, Isabel!

Ah, minha doce amiga...
Teu carisma, Tua amizade, Teu carinho...
Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia. E hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-la.
Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar.
Desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade. E lembre-se que o que vale a pena ser vivido, vale a pena ser lembrado. Espero que os grandes sonhos e alegrias pincelem seu dia com as cores da felicidade, fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz. E que em seu sorriso cintile a luz que emana do seu coração. Felicidades hoje e sempre!!!

6 comentários:

Evelyne Freitas disse...

ÊÊ Parabéns Isabel!

Vandi disse...

Ah que lindo modo de se desejar feliz aniversário, esta com certeza deve ser uma pessoa muito especial.

meu msn : vandy.linda@hotmail.com

beijoo e feliz natal queridá!

D.Ramírez disse...

Feliz aniversário Izabel e Feliz tudo de bom nesse 2009 Segunda impressão. Se a primeira é a que fica, a segunda só me faz ter mais certeza que você é demais e seu blog prá lá de bom!!!!!

Sucesso sempre!
Besos

Aventuras de uma mochileira e seu fiel amigo disse...

Minha amiga querida !

Você me emocionou com todo seu trejeito mais que sensível de me dizer Feliz Aniversário !
Ver minha fotinho com balõeszinhos e ainda mais com essas palavras é tudo mais do que bom ,ótimo , é impagável !
E o que me deixa feliz é saber q uma pessoa igual você existe ! Pois você foi lá na loja ,falou comigo .. aliás só voce fez isso ,vc é muito única Aino 1
Não q eu despreze os outros por não fazerem o mesmo .Mas é q você faz as coisas pra deixar qq um morrendo de felicidade !
E por tudo e sempre ,só tenho q te dizer : TE AMO MUITO MINHA AMIGA !
Que façamos mais q bodas de ouro de amizade !

Com todo amor q houver nessa vida,

bel

Wagner Trindade disse...

Isabel!!!
Parabens \o/
Que Deus possa te abençoar abundantemente!!!

Segunda impressão disse...

Obrigada a todos por desejar um Feliz Aniversário à Isabel junto comigo!
D. Ramírez vc é um amor!
Quanto a vc, Isabel, vc merece!