quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Temporizar

Passa o tempo...
Passa eu...
Contando as horas, os momentos.
E nesse passar do tempo, matemático, ilógico, em movimento.
Penso no hoje, no agora, no ontem, no que não aconteceu.
...Penso em você.
E o tempo não pára...
Não espera acontecer.

Verdades, mentiras, ilusões, fantasias...
O que o tempo trará?
Lembranças boas ou vazias?
Maldita agonia,
Que o tempo não faz passar...

Tempo perdido? Tempo bandido?
Ah, não venhas me roubar!
Pois eu bem sei
Quanto pode custar amar.

Amar de coração, amar de alma,
Abdicação, ligação, desejo.
Na quimera de um beijo...
Teu amor me faz esperar
Dias, horas...
Aí vem o recomeço...
Começo de novo a contar.
Pois sem você
Não pode o meu tempo passar.

Tempo vai, tempo vem.
Na espera desse alguém
Que o tempo não pode apagar.
Meu coração espera, meu corpo anela...
Você verbalizar o meu amar.

18 comentários:

Evelyne Freitas disse...

A minha impressão é que o tempo se arrasta qdo a gente espera uma coisa boa e passa como um fash qdo o momento é feliz.

Wagner Trindade disse...

Linda, pega la seu selo?
vc também ganhou!

parabéns \o/

Lindo esse poster...
não gostaria que momentos bons acabace...tinha que ser para SEMPRE!!! :)
Bjuzzz

Eric Frantto disse...

"Tempo vai, tempo vem"
E na segunda impressão, a coisa passa bem!

Abraço!

bsh disse...

Nesta época natalicia, desejo um Feliz Natal recheado de momentos bons e inesqueciveis na companhia dos que mais ama. Que a alegria e a esperança se espalhe e se concretizem no coração de cada um de nós.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

D.Ramírez disse...

Bendito seja o tempo que nos da essetempo...tempo de escrever, tempo de ler, e ate tempo de nao ter tempo.

E viva o ter tempo pra vir aqui e te ver...
Besos

jao disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui, tava com saudades dos seus bons textos.
Abraço.

LC disse...

E esse tempo de espera parece eterno... Mas esse querer é tão belo, ainda assim.

Tedy Salomone disse...

"tempo, tempo, tempo..."

Evelyne Freitas disse...

Ai q inveja de vc! Eu nunca csigo estar onde qro pra ver essas coisas boas! hihih
Abrç!

Evelyne Freitas disse...

Ei obg,
Aaamei as fotos.Vc se garantiu!
Abraço!

Tânia N. disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOO!

Wagner Trindade disse...

Estava ouvindo as musicas do seu blog, nossa vc tem bom gosto heinnn
bjuzzz

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…



Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.






Mágico beijo

Mary disse...

Eu concordo com a Evelyne.
E, melhor vermos o tempo como amigo que inimigo.
Ele é bem malvado mesmo quando não está do nosso lado.
Bjo

Segunda impressão disse...

Evelyne Freitas: É mesmo. Será que tudo o que é bom dura pouco?
A exposição deve acontecer aí tb! Fortaleza não vai ficar de fora. Que bom que gostou!

Pleiba: De um fim vem às vezes um começo.
Que bom que vc curtiu as músicas!

Divinius e Tedy Salomone e crix rosa: Obrigada pela visita!

Profº. Eric Frantto: Hahaha! Espero que sim!

Bill Stein Husenbar e O Profeta: Boas festas tb! Obrigada pela visita!

D.Ramírez: Viva o seu tempo de vir aqui me ver!Rs.

Jão: E eu com saudade dos seus coments! Apareça!

Léia Carvalho - LC: Sim, o querer continua sendo belo. Obrigada pela visita!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos: Obrigada! Ainda não consigo comentar o seu blog! Está dando erro!:(

Mary: O tempo resolve muitas coisas!

Aventuras de uma mochileira e seu fiel amigo disse...

eu fui a primeira a ver esse poema da Aino ! sinceramente ,ver uma poetisa de lado não tem preço , nem tempo ...

Unknown disse...

Que lindo nao conhecia esse seu talento, mais um dentre muitos! Parabéns! Bjssss

Segunda impressão disse...

Isabel: É, linda, vc foi a primeira a ver!

Críticas Criticáveis: Oh, Valeu! Esse poema aí tem história, um dia te conto!