segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia das Mulheres, Memes e selinhos...

Ontem foi a data escolhida no calendário para comemorar o Dia Internacional da Mulher. É até meio clichê, mas não dá para ignorar isso: O dia da Mulher é todo dia! Parabéns a todas as mulheres guerreiras, lutadoras, mães, esposas, mulheres, trabalhadoras e batalhadoras que fazem a diferença e que dignificam a nossa classe!
Eu não resisti..... :D Segue abaixo uma "piadinha feminista":
Um casal - ele e ela com 55 anos de idade - em plena comemoração de suas Bodas de Prata, recebe a visita de uma fada, que diz:
- Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
- Quero fazer uma viagem ao redor do mundo com o meu querido marido! - pediu a mulher.
A fada moveu a varinha e... zás! As passagens apareceram nas mãos da senhora. Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse:
- Bem, esse clima está muito romântico, mas uma chance dessas só se tem uma vez na vida. Então... desculpe, benzinho... - disse, olhando para a esposa - mas meu desejo é ter uma mulher 30 anos mais jovem do que eu!
A mulher fica chocada, mas pedido é pedido, e a fada faz um circulo com a varinha e... zás! O homem ficou com 85 anos!
MORAL DA HISTÓRIA: OS HOMENS NÃO MERECEM CONFIANÇA, MAS AS FADAS MADRINHAS SÃO MULHERES!
SELO:

Este selinho recebi da Thaís do blog VIVER... Muito obrigada Taís! Adorei! Em homenagem ao nosso dia repasso para algumas mulheres maravilhosas:

Evelyne do D' tricotah; Vandi do Lagrimas com Sorrisos; Lia do LiandaHare; Léia do DEVANEIOS, simplesmente devaneios; Crix Rosa do Memórias Préstumas de Caca Del Saint, Mary do Na selva! e Tata do La Petite Poupée
................................................................................
1. MEME:

Recebi este selo da Thaís do blog VIVER... de novo.

Regras para este selo:
- Contar cinco vícios e indicar 5 blogs.

* Meus vícios: música, cosméticos (maquiagem, cremes, perfumes e por aí vai...), fotografia, idiomas e profissão. Além é claro dos blogs queridos :D!
* Indico as Mulheres que citei acima.

2. SELO:

Recebi mais uma vez estes selos da Thaís do blog VIVER... Obrigada por todos os selinhos Thaís e pela lembrança!


*REPASO ESSES SELINHOS A TODOS OS QUE COMENTARAM NO MEU POST ANTERIOR (DO RIO DE JANEIRO).

3. MEME:

Este eu recebi da Vandi, do Lagrimas com Sorrisos . Obrigada, pelo carinho e indicação, querida!

Regras:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele. 2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos). 3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies). 4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE. 5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

*Roxie para mim é: 1- Difícil escolher 1 só! Música de boa qualidade, bem cantada, boa letra, boa melodia é roxie, pronto! 2- Grey's Anatomy. 3- Itália, Rússia e Brasil, que é imenso e eu não conheço todo. 4- Branco, azul e rosa. 5- Ler, viajar e cineminha.

4. MEME:

Este eu recebi do Wagner, do Blog do Pleiba . Obrigada pela lembrança e pela indicação!

Regras Selinho Laranja:

1.Exiba a imagem do selo “Laranja” que vc acabou de ganhar. 2.Poste o link do blog que te indicou. 3.Indique quantos blogs você quiser que você considera criativo. 4.Escrever 4 formas que você usa para expressar sua criatividade.

*Que pergunta difícil! Bom, vamos lá! 1. Observo, uso a imaginação os os recursos que tenho disponíveis e coloca as idéias em ação.

*Para esses 2 últimos memes eu indico os blogs: VIVER... ; Pleiba ; Crônicas sobre a Felicidade ; D' tricotah ; Lagrimas com Sorrisos; Entrando Numa Fria; Memórias Préstumas de Caca ... ; La Petite Poupée , Debaixo das Asas e Presente a limpo.

Até! Beijocasssss:D

34 comentários:

Allan Robert P. J. disse...

Obrigado pela lembrança. Nem sei se mereço tanto, mas fico contente em saber que há quem se divirta com as besteiras que escrevo.
Muito obrigado.
:)

Eric Frantto disse...

Ei, cadê o meu? Rsrsrs! Preciso lembrar teu nome. Procuro e não acho!

Eric Frantto disse...

Só queria ter a confirmação, b! Xelo!

D.Ramírez disse...

Uai uai..rsrs..vc falou que ganhei selito mas nao vi meu nomito na lista..rsrs
Tem certeza?
Parabens pelos selos, e claro pelo escrito do dia das mulheres. Não postei nada a vcs que me inspiram sempre, pq nao estiver aqui n oestudio e sem contato com nets..mas vcs sabem de toda a admiriação por vcs e carinho.
Besitos

Tata disse...

Oie,

Nossa, adorei os selinhos viu! e muito obrigada por se lembrar de mim!!! Assim que possível eu posto o selinho ok!
E que bom que vc gostalá do meu cantinho pq também adoro aqui!
bjinhos

LC disse...

Tem MEME pra ti no meu blog.
bj

Vandi disse...

hehehehe adooooro piadas feministas !! Bem feito pra cara XD
Parabéns pelos selinhos são tantos *-*
Nossa quantos presentinhos lindos eu ganhei brigadão moça!
Saudade suas ... agente não se encontra mais no msn :(

beijãao

crix rosa disse...

Oi linda, parabéns e agradeço pelos selos, mas ´sou meio embananada com esses memes^^ auhshuahushuashuahushuahus
bJoxxxxxxxx

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelo dia da mulher e pelas homenagens recebidas. Agora pinto camisetas com frases que crio. Será que gosta?
Cadinho RoCo

Evelyne Freitas disse...

Obg pelos selos tô ficando uma verdadeira FILATERISTA! KKKK

Wagner Trindade disse...

oIE
vC acredita que perdi um montão de poster? :( ontem!?
puts amiga isso é broco :o
tenho uns 70% gravados mas e meus comentarios "?"
.....
mas blz neh... fazer oq? vou postando aos pouco neh!
BJUZZZ
ah obrigadpOO pelos selinhos viOOOO
te adoro :)

Mago disse...

Um grande abraço e ótima piada, também achoque todos os dias são dias especiais, mas ter uma data para lembrar isso é bacana. um grande abraço e tudo de bom!

Unknown disse...

Minha amigaa.....ja coloquei seus selos....brigado mesmo..

aki sempre em rodem ne...

bjos

Mary disse...

Olá, passando prá pegar meu selinho...
Demorou, mas cheguei.
Bjo...

D.Ramírez disse...

Oi seg...
Logo colocarei os selos que ganhei la..estou so esperando uma solução de uma colega e tempo, mas colocarei pq fiquei feliz mesmo em ganhar de vc.
Besos

João Bertonie disse...

HAHAHA
Amei a piada, rsrskkk
Mas em toda piada é tudo tããããããão generalizado, não?!

beigos mil

Unknown disse...

Devia ter pedido duas d 20! :)

Unknown disse...

Oiiii......saudades tmb......pois é a correria nao para..a cada dia mais limitados....chega e sai..chega e sai....

mas é avida ne minha amiga...

como esta???bjos

O que elas estao lendo!? disse...

Segunda, o blog hoje está cheio de novidades. Passe por lá.

Abracos

Sandra Veneziani disse...

Olá... bom dia!!!
Vim fazer uma visitinha e deixar o meu carinho.
Obrigada pela visita e suas palavras de carinho.
Ah..quero saber seu nome e data de aniversáio.
Sabe! é muito bom encontrar pessoas lindas, simpaticas e amáveis.
Fique bem e na paz.

Unknown disse...

oiiii;;saudade;;;;kde sua atualizaçao hein????

Sandra Veneziani disse...

OI...vim te visitar, deixar o meu toque de carinho e te oferecer dois selinhos.
selo - visitas e pascoa.
Tenha uma semana muito feliz.

Sandra Veneziani disse...

Oiee.... vim te oferecer dois selinhos, um comemorativo e o outro é da pascoa.Venha até o toque e leve o meu carinho também.
bjus

Sandra Veneziani disse...

OI, passando pra te visitar, deixar o meu carinho e te oferecer o selo dorado.
Tenha uma feliz e abençoada Pascoa.

Tânia N. disse...

Isto aqui está muito chique!
Beijocas,

Unknown disse...

cade vc????saudades

Wagner Trindade disse...

Ola... nossa estava com saudade daqui heim haha ficou lindo seu blog parabéns \o/...
To passando miga para desejar feliz páscoa, quero tbm deixar essa msg mto bonita pra vc:

Páscoa é ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
Páscoa é dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vencer à morte.
Páscoa é renascimento, é recomeço,
É uma nova chance pra gente melhorar
As coisas que não gostamos em nós.
Para sermos mais felizes por conhecermos
A nós mesmos mais um pouquinho e vermos
Que hoje somos melhores do que fomos ontem.

Feliz Páscoa!!!

Vandi disse...

Ei queridá
QUm mês sem postar jáa amore!
Isso não pode!
Ultimamente tenho vistos meus blogs preferidos sendo desativados, com o seu não pode aconteçer isso não !

Vamos que tal fazer um post sobre a pascoa ein?!
Sinto falta das suas palavras.

Feliz Pascoa pra ti!

Te adoroo demais

crix rosa disse...

Oi Moxaaa, brigadah, tambem quero te desejar uma bela páscoa viu, seja muito feliz...
bJoxxx

Unknown disse...

hummmmmmm......tmb gosto de vir aki

Rosangela Neri disse...

O maior bem que podemos fazer a alguém não é comunicar-lhe a nossa riqueza, mas revelar-lhe a sua...

Achei vc em um blog amigo e resolvi bisbilhotar... adorei seu blog... voltarei logo logo

Beijinhos da Rô

O Profeta disse...

Um beijo na tua procura
Um coração cheio de formosura
Uma paixão envolta na palavra feliz
Este orvalho feito da água mais pura

Nascido da alma de um deus
Solto dos olhos, derramados num céu de mágoas
Um anjo distraído caiu na terra
Uma Lagoa acolheu-o nas suas águas



Boa semana


Mágico beijo

Wagner Trindade disse...

No meu blog eu não tenho 32 comentarios :( kkk
ei cadê seus poster amiga ????? to com saudade!!!
Otima semana pra ti viu!!!
ahhh se não atualizar isso aki vou vim aki toda semana ;)
bjuz doce <;)

Segunda impressão disse...

Allan: Que besteira? Não sei onde!:D É realmente muito bom o seu blog!

Eric: O seu tá no post! Procura direito!;)
Ramírez: O seu selinho tb tá postado. Vc nos homenageia todos os dias...:)

Tata e Léia, Crix e O que elas estao lendo!?: Obrigada! Bjocas.

Vandi: Que bom que gostou! Vamos nos encontrar mais, pode deixar! Obrigada por suas visitas e pelo incentivo para eu atualizar!Bjocas.

Cadinho: Obrigada! Lógico que gosto! Deu um toque especial ao que já estava ótimo!

Evelyne: Nada...filatelista!Bj.

Pleiba: Sinto pelo blog...Obrigada pela linda msg de páscoa! Amei! Obrigada pelo incentivo!Bjs.

Mago: Todos os dias são realmente especiais, mas às vezes é bom ter datas para lembrar pra quem esquece, né!?:) Obrigada! Bjoca.

Philip: Obrigada!Obrigada por suas visitas e pelo incentivo para eu atualizar!Rsrs. Bjoca.

Pinturas em Camisetas: Convite aceito! Ótimo trabalho!

Mary: Que bom! Bom te "rever"!

Bertonie: Que bom que gostou! Acho que aí é que tá a graça.

Diogo: Minha piada não aceita réplica machista!Principalmente no dia da mulher!:P

Ao toque de amor: Obrigada pelo carinho e selinhos! Bjoca.

Rosangela Neri: Linda frase! Fique à vontade! Beijoca

O Profeta: Lindo poema..Como sempre! Boa semana!