quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Apareceu a margarida!

ossa tem algum tempo que não apareço por aqui! A escassez de tempo me fez abandonar (necessariamente) por um momento esse espaço e o de tantos amigos também. Aproveito para agradecer as visitas, os recadinhos, os selinhos, o acompanhamento dos amigos queridos, que mesmo eu não atualizando não esqueciam daqui. O mais breve estarei retribuindo a visita de todos!
Ah, o blog aqui fez 1 aninho de praia, no último dia 12! [:D] Quem diria que eu me renderia ao mundo dos blogueiros, ou melhor dizendo, da Blogosfera! Lembro-me dos meus primeiros posts, de como seguiam uma linha mais diferente, mais sérios... Quantas coisas eu escrevi! Quanta coisa eu relendo já quis apagar! Quanta coisa eu pensei em escrever e julguei ser bobagem!
E não esquecendo que agora o cuidado é dobrado com o que é escrito aqui... Anda rolando imposição para fechamento de blogs, danos morais, processos penais.... Pois é, quem diria que a censura conseguiria "abocanhar" até os blogs e a internet, que aparentemente era uma terra sem lei... e pior, após a queda da Lei de Imprensa! Bom, por mais que tentem restringir a liberdade de expressão e a manifestação de idéias a ditadura não cola mais! Por outro lado, penso que respeito e bom senso devem ser o limite para os blogueiros.
Até a próxima!

* Fiquei tímida e tirei a foto! :-)

9 comentários:

D.Ramírez disse...

Somos então meio que parecidos.rs Uma pelo sumiço, outra pelo um ano. Sei bem como é conseguir essa façanha yendo milhões de outras coisinhas para fazer. O importante que conseguimos. Você na frente, já que fez dia 12. Parabéns e que suas impressões sejam sempre assim, impressas de uma forma que, quem fica sempre é você. Felicidades e que muitos e muitos posts venham!!!
Besos

Wagner Trindade disse...

Parabéns linda!!!
Nossa ate q fim vc apareceu...
Eu nem vou falar se sentir saudade neh mocinha sempre sumindo...
saudades bjuz

Meu adorei essa imagem :)

Vandi disse...

oúun' quanto tempo faz que eu não venho aqui...
Que SAUDADE !
Estive me lembrando de todas as coisas que você já me disse, de todo o apoio...
Gosto de você demais e isso é eterno!

Parabens pelo 1 ano de blog, agente muda muito mesmo , mais isso é muito bom, é a evolução !
Tá lindo o seu cantinho vio!

beijo grande

Evelyne Freitas disse...

Vou nem comentar não porque tenho mais "O que fazer" ... vou ali fora dar 3 pulso de alegria pelo seu retorno. Senti sua falta.
Amo o seu Blog.

Allan Robert P. J. disse...

Parabéns!

[Agora só falta você mandar um pedaço de torta.] :)

Wagner Trindade disse...

ei ei porque tirou a foto ahhhh não ! ... ei mocinha pode colocar vai...
se vc não colocar um fazer um abaixo assinado com todos os blogueiros "Coloque a Foto"... olha q falo serio! :p

bjuz

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça...parabens pela conquista.
Vim, te oferecer o cartão de natal do toque (lado esq.) e desejar que seu Natal seja abençoado e muito feliz
bjus
san

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Que Polícia é essa?
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Robson Schneider disse...

Eie
bem sumiço no blog eu sou expert hehehe fico meses sem dar as caras.Li um comentario seu no meu blog e vim retribuir claro!
Acho que esse lance de processos por conta de censura vai dar trabalho... pros peixes pequenos o que não é nenhuma novidade nenhuma né?!
Abraço