domingo, 12 de outubro de 2008

Segunda Impressão

Olá!
A partir de hoje faço parte do mundo dos blogs. Dessa vez não como leitora, mas escritora do meu próprio cantinho. Xiiii, o que será que isso vai dar!? Bom, será uma nova experiência. Vamos lá! Não tenho a intenção de persuadir ou convencer ninguém com meus pontos de vista. E o que proponho aqui é uma "segunda impressão". Você consegue analisar algo pela primeira ou segunda impressão? Há segunda chance para uma primeira impressão, ou esta última, assim como diz o ditado é mesmo a que fica?
Proponho aqui, olhar tudo de um ponto de vista novo, com multiplicidade de idéias novas e amplitude de aspectos, sem afastar um senso das possibilidades de extensão de cada pensamento, reflexão e sentimentos que surgem de cada impressão.
Nasce hoje esse espacinho, para dividir com meus amigos e a quem interessar, um pouco de tudo. Reflexões, pensamentos, crônicas, humor, atualidades, cidadania, uma troca idéias.
É isso! Paro por aqui.
Até mais!

8 comentários:

Anônimo disse...

Se depender de mim esse blog tem futuro,vou sempre da uma passadinha por aqui para ler um pouco seus pensamentos...beijos prima

Unknown disse...

Bem vinda! Blogueira!! So faltava vc! Bjoesss

Abraão disse...

"Não espere uma segunda chance pra causar-me uma segunda boa impressão."

Alguém já disse isso. Pois bem, radicalismos á parte, é sempre bom olhar pela segunda vez antes de tomar a iniciativa!


Bem-vinda ao mundo dos blogueiros

Beijão

Segunda impressão disse...

Saulo: Valeu a força! Vc é sempre muito bem-vindo!

Críticas: Tudo começou com um blog de um certo crítico! Daí que virei blogueira! Valeu!

Abraão: Sim, a segunda impressão é ainda melhor! Valeu!

Wagner Trindade disse...

Seja Bem Vinda! \o/

"A beleza é sempre bem vinda!"

PArabéns pelo blog
bjuz

Segunda impressão disse...

Pleiba: Obrigada! Seja sempre bem vindo tb!:-D

Vandi disse...

too passando aki sóo pra agradeçer por todos os seus comentários no meu blog

vou sempre dar uma passadá neste blog que possui um ótimo e sugestivo nome e uma dona muito gente boáa!!

beijoo

Segunda impressão disse...

Vándi: Obrigada, querida! Seja sempre bem-vinda!